Homenageie seu herói!

É chegado o mês em que celebramos este ser tão especial em nossas vidas! O ser que desde pequeno é visto como um herói, ou melhor o nosso herói. Desse modo, seja ele estando por perto ou não, é presença constante em nossas lembranças, por sua força, dedicação e equilíbrio emocional nos momentos mais importantes.

E num momento em que precisamos cada vez mais estar dentro de casa, para nossa própria segurança, que tal homenagear seu Pai de uma maneira diferente? Sem precisar comprar aquele presente caro, e criar algo único, que surpreenderá ainda mais o coração dele!

Para isso listaremos 8 dicas de como preparar momentos que ficarão guardados para sempre em nossas memórias, afinal eles são nossas inspirações e referência diariamente dando sempre o melhor exemplo. Veja só e compartilhe conosco!

Seu Pai está longe?

Sabemos que por conta da pandemia, alguns pais precisaram se distanciar, mas isso não será motivo para deixá-los sem uma bela homenagem.

1. Crie um Vídeo

Ou grave uma mensagem para ele. Reúna todas as fotos, vídeos ou conte histórias dos melhores momentos juntos e surpreenda seu Pai com essa super produção.

2. Desafios

Seja no Tik Tok, ou da sua maneira… #Dewflipchallenge – Inicie o vídeo com sua roupa, apague a luz e vista uma roupa do seu pai, ou se fantasie para parecer com ele! #DesafiodoPapelToalha – Dobre a metade de um Papel Toalha, escreva uma parte da mensagem na frente do papel, insira uma música especial, molhe o papel para aparecer o restante da mensagem na parte de traz do papel. #DesafieSeuPai

3. Playlist do Papai

Reúna uma lista de músicas que seu pai goste, ou que você queira dedicar para ele e compartilhe!

4. Ligação de Vídeo

Monte um cenário perfeito para sua chamada, com objetos, mensagens coladas na parede, capriche na ambientação e “Voilà”!

Além das dicas acima, se você tiver a sorte de estar junto do seu herói, pode também incrementar esse dia, com as dicas a seguir:

5. Desafio da Farinha

Junte seus irmãos, sua mãe e familiares, crie um Quiz exclusivo de perguntas sobre o seu pai, ou preferências dele, deixe algum celular ou câmera para gravar e comecem as risadas!

6. Recadinhos do Coração

Recorte vários pedacinhos de papel ou Post-it, escreva um recadinho para o seu pai em cada um e coloque no bolso das roupas dele, nas gavetas, banheiro, carro, ou ainda deixe um pote cheio de recadinhos para ele tirar um a cada dia!

7. Chef de Cozinha

Em primeiro lugar, aproveite os dias que faltam para o dia dos Pais, para combinar com sua mãe ou familiares e montar um belo banquete especial! Pode ser apenas um prato, uma sobremesa, um café da manhã, almoço, jantar ou se tiver disposição uma experiência gastronômica todo o domingo. Escreva quais são os pratos prediletos e pergunte ou pesquise as receitas. Atenção, pois dependendo da receita, sempre peça auxílio de um adulto para preparar juntos. Explore o Chef que existe dentro de você e Bon Appétit!

8. Gincana e Diversão o mês inteiro!

Que tal montar várias atividades, uma em cada dia do mês para se divertir de montão com seu Pai. Nos posts anteriores listamos 16 dicas incríveis, que você poderá estender além das suas férias. Confira: Parte 1 e Parte 2.

O importante é deixar a criatividade rolar solta e demonstrar o seu grande amor pelo herói especial: seu Pai!
E um ótimo Dia dos Pais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu